A Lullis Praia e Cia mantém a preocupação de prestar um ótimo atendimento e garantir que seus clientes fiquem sempre satisfeitos, oferecendo produtos de alta qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa própria Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
TROCAS
Para troca é preciso observar os seguintes itens:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- A etiqueta deve estar afixada de forma original ao produto;
- O cliente é responsável e deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte;
Todos os produtos comprados por meio da loja virtual poderão ser trocados em nosso ponto físico que se localiza na Rua Conselheiro Lafayette, 436 sala 1B - Santa Paula - São Caetano do Sul - SP CEP 09550-000. As peças deverão estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada em local original e deve pertencer a coleção que está sendo vendida no momento da troca na unidade.
As trocas também poderão ser solicitadas pelo e-mail [email protected] no prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de compra. Após o contato, o cliente receberá um e-mail explicando o procedimento para a troca. Neste caso, o custo do frete para devolução e envio de nova mercadoria será de responsabilidade do cliente.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada à empresa. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto na empresa.
Na análise técnica, o produto poderá ter dois resultados:
APROVADO – trocaremos o produto por outro disponível em nosso site. Se o produto desejado não estiver disponível em estoque, ele poderá ser substituído por outro, de modelo e tamanhos diferentes. Havendo diferença no preço, cabe ao cliente o pagamento da diferença de valor.
REPROVADO – Existindo qualquer indício de uso do produto ou, caso a mercadoria não retorne intacta, a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras na loja virtual, não sendo permitida para aquelas efetuadas em loja física.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] para registrar que está devolvendo o produto e o motivo.
Após o contato conosco, o cliente receberá um e-mail indicando o procedimento para a devolução. Neste caso, o custo do frete para devolução da mercadoria será de responsabilidade do consumidor.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com etiqueta, sem indícios de uso.
O produto será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto em nossa loja. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e restituição do pagamento.
O reembolso será realizado da seguinte maneira:
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação da análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.
PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto já foi usado e apresentou defeito, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 90 dias contados a partir da data do recebimento, conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. A fim de agilizar o processo, é necessário que nos informe através do e-mail [email protected] o seu nome completo, endereço completo e um telefone para contato.
Esses dados serão necessários para emitirmos a Autorização de Postagem para que leve juntamente com o produto até a unidade dos Correios mais próxima onde estarão enviando até a nossa empresa sem custo algum.
O produto deverá ser embalado e lacrado com fita. Juntamente com o produto, nos envie uma carta relatando o ocorrido com o produto.
Após análise e se confirmado o problema, estaremos verificando o possível reparo na peça, caso contrário, você receberá um novo, igual ou similar, de nossa coleção no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento em nossa loja.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.